sexta-feira, 11 de julho de 2008

De Malas Prontas



Esse blog foi atualizado excepcionalmente na sexta devido à minha viagem a Belém,amanhã.Só pra constar,não estou animado com essa viagem,e eu nunca achei que eu fosse dizer isso,mas eu nunca quis tanto ficar em Teresina.Mas o que não me mata,me fortalece (clichê).Porém,se minhas previsões estiverem erradas e essa viagem der frutos ano que vem viajarei (viagem,viajarei...lol) pra um lugar muito mais longe que Belém.Pra um lugar que eu realmente quero ir.

Até semana que vem,onde será publicado o diário da viagem e,se der,algumas fotos.

CYA.

P.S: Gente,eu sei que abusei da palavra viagem nesse texto,mas estou com preguiça de arrumar.

Um comentário:

Anônimo disse...

ei nao quero que tu va para esse lugar longe nao, mas ao mesmo tempo quero(inveja)