segunda-feira, 14 de julho de 2008

Previsões Confirmadas


A prova foi mais ou menos do jeito que eu imaginava.Com a diferença de que foi um pouco pior.A de matemática estava irrespondível (mas eu respondi algumas coisas,claro).Fizeram o favor de cancelar a de História e a de Inglês estava num nível bom.
Daqui a pouco o Sr. Seiji falará quem vai e quem não vai para a entrevista.Não irei.Eu não sou idiota de achar que o meu rendimento será suficiente para passar para a próxima etapa.É bom ser realista para não se decepcionar.Sofre-se muito menos.
Vou caçar alguma coisa pra fazer por aqui,tipo dormir,ler...E volto para Teresina City amanhã no ônibus de 20h30.Eu acho.Viajar é bom.Mas voltar pra casa é melhor ainda.Espero só voltar pra Belém pra fazer turismo.I WON'T TRY AGAIN.

Pense no nerd mais nerd que você já conheceu ou ouviu falar.Multiplique por 10.Eleve ao cubo.Pronto.Você pensou no Yang.Ele é mais nerd do que o Bill Gates.

A Amanda (única menina do grupo) já estudou no Mérito.Me disse que já foi aluna do Leandro,do C.César.Legal.

Nenhum comentário: