domingo, 13 de julho de 2008

Diário de Viagem-Parte 2


Então,já falei da viajem,agora vou falar da chegada.A minha mala traduz todos os sentidos lexicógraficos da palavra.Um tormento.Ela simplesmente não me obedecia.
Na recepção do hotel tratamos da divisão dos quartos.O Sr. Seiji,sempre muito econômico sugeriru que divídissemos os quartos em 3.Como a cama tem dois colchões alguém pegou um e colocou no chão.Simples e econômico.
Descansei um pouco e desci para entrar na internet (que aqui no hotel é grátis! Yes!).Depois fui almoçar num restaurante japonês muito bom que tem aqui perto.Comi uns vegetais cozidos com aparência muito feia,porém muito bons.Ficamos lá quase duas horas.Na volta,passamos no Y.Yamada que é um supermercado enorme.Eu e meus colegas de quarto compramos suco,água e alguns salgadinhos.Voltamos e vim direto pro computador onde estou escrevendo esse texto agora.Espero que tenham gostado.

Pergunta: Por que os ônibus daqui são tão feios?
Beijos para todos.

Nenhum comentário: