quinta-feira, 17 de julho de 2008

Nothas

::: Pode até não parecer,mas as vezes tento não ser tão arrogante ou ignorante com as pessoas que convivo.Mas não dá.Chego de Belém,de onde passei três dias,fiz uma prova,fiquei num hotel (ambiente em que ão costumo frequentar) e a primeira coisa que minha tia pergunta é: "A comida lá era boa?".Será que não existe nada mais interessante para se perguntar?Fingi que não ouvi e falei alguma besteira com minha mãe.

::: Férias tediosas.Nada para se fazer nessa cidade.Existem cinemas com filmes que não me agradam e as festas regadas a forró me dão ogeriza.Então,o que fazer? Esperar o dia das aulas recomeçarem e (argh!) colocar alguns assuntos em dia.

::: Dica: perca sete minutos de sua vida escutando as músicas "Reapleceble" e "On Top" do The Killers.

::: Bem,estou cansado de fingir que tenho o mínimo de auto-estima.Pronto.Falei.Não que eu queira me matar,ou que eu virei emo,não é nada disso.Só estou assumindo que não estou bem comigo mesmo em alguns aspectos.E é só isso.

::: Estou muito curioso em saber qual o presente que Mariela está preparando para mim.Vindo dela,eu sei que será uma coisa boa.Mas eu quero saber o quê,o quanto antes.

::: Vendo que não ganharei meu celular tão cedo,a partir de hoje,estou economizando dinheiro.Já tenho R$ 80,00.Não é muito,mas tenho que começar por alguma quantia.O que não pode acontecer é eu permanecer com aquele celular ridículo e obsoleto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala assim da tua mae nao... Era brincadeira dela. Como eu ja lhe disse, tente fazer coisas que te agradam. E meu presente, esqueça-o um pouco...espere o dia chegar