domingo, 20 de julho de 2008

NoThAs

::: A campanha que a construtora Boa Vista está fazendo tem como slogan: "O melhor do Piauí" (ou qualquer coisa parecida).E sabe quem estrela essa campanha? Gyselle Soares(Quem?).Eu até me sinto ofendido com isso.A Gyselle sacode é o melhor do Piauí...
::: E hoje é o Dia do Amigo.Nem lembrava até que recebi uma mensagem de texto.Feliz Friend's Day pra you...
::: Pelas barbas do profeta...Achei o blog da minha ex-professora de inglês polonesa.Muito interessante.Não tive coragem de comentar com medo de cometer algum erro de inglês (já que o blog é escrito nessa língua).O endreço é o seguinte:http://sabendoquasetudo.blogspot.com/
::: Morre uma das maiores comediantes da história deste país e um dos mais antigos seres humanos da história deste planeta. Acho que a Dona Morte cansou de aparecer na casa dela e ser chamada de Filha da Puta.
Comentário do Rafinha Bastos,do CQC.Convenhamos,uma pessoa que morre com 101 anos fez muita coisa na vida.Não sei por que esse furor todo com a morte de Dercy.
::: Retificando.Não tenho R$ 80,00 para comprar meu celular.Tenho R$ 85,85.Um número quase místico.
::: "Quero pegar todos os emos do mundo,encher de porrada e depois matá-los um a um."
Brandon Flowers,vocalista do Killers.
Bem...perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.Emos são seres abaixo do que se pode chamar de humanos mas não se pode sair falando essas coisas por aí.Estamos em tempos politicamente corretos.Bad trip.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hahahaha! Muito bom esse negócio da Dona Morte... Assim como o comentário de Rafinha. Mas entendo o furor: ninguém pensou que a morte de Dercy era uma coisa possível. Agora que aconteceu, as pesssoas estão chocadas... Abraço!
www.tele-visao.zip.net

Anônimo disse...

KKK, sei que a Emanuely ja disse isso, mas foi muito boa essa de dona morte
Calma ai com os emos, eles nao parecem, mas sao gente