terça-feira, 15 de julho de 2008

A FUGA

As vezes precisamos quebrar um pouco as regras.Nada que possa preocupar/atrapalhar alguém. Foi o caso de ontem.Estavámos sem perspectiva de jantar, e o Sr. Seiji nos dise para nos virarmos por aí.Então,Cléber,José e eu subimos pro quarto e procuaramos por alguma comida na lista telefônica.Nada achamos.José deu a idéia de irmos para ao shopping e comer alguma coisa lá.Não pedimos para o Seiji temendo a negação dele.Ou ele poderia estar dormindo (afinal já eram quase 21h).Então descemos,avisamos à reecepcionista e pegamos um táxi.

O SHOPPING
10 minutos depois estávamos no shopping Iguatemi.É enorme.São três andares cada um do tamanho do Teresina Shopping.Fomos para a praça de alimentação e comemos hambúrgueres do Giraffa's.
Claro
Ontem era a inauguração da Claro aqui no Pará.No stand do Shopping havia "milhares" (exagero) de pessoas para garantir seu celular da operadora nova.Eu fiquei até com pena do funcionário da Vivo que via aquele alvoroço todo sem nenhum cliente na loja.Aí é que percebemos que quando temos novidades na nossa terra,elas já estão velhas em algum lugar.
A volta pro Hotel
Bem,na volta Cléber e José ficaram no computador ,enquanto eu decidi subir para ver o CQC.A última coisa de que me lembro do programa foi o Top Five.Cochilei.Acho que depois da meia-noite os caras chegaram dizendo que contaram pro Seiji que a gente tinha fugido.Ele não gostou,mas entendeu que estávamos com fome.Ele ficou chateado por que não contamos para ele.Mans,não houve bronca.
A Entrevista
Ninguém conseguiu a tal nota de corte para passar para a entrevista.Mas o Seiji (influente que é) conseuguiu que os 6 primeiros fossem para essa etapa.Mauro,Carlos,Ian,Yang,Ivo e Richauleno (Riachuelo,como diz o Seiji) foram aprovados.A entrevista é hoje ás 14h00.Todos nós iremos acompanha-los.Voltaremos para Teresina hoje a noite.Até mais.

Mariela Gomes disse...

espero fazer uma viagem dessas um dia
a que mais se aproximou foi a para sete cidades, mas foi atraves do colegio...nada parecido