quinta-feira, 31 de julho de 2008

EU


31 de julho é uma data muito especial.Não só por ser o Dia Mundial do Orgasmo,mas por ser o meu aniversário.

Eu não sou considerado uma pessoa boa se você me comparar com a Madre Teresa de Calcutá.Nem sou mau se me compararem ao Osama Bin Laden.Não sou gordo se me compararem com o Jô Soares.Nem magro se me compararem à uma agulha de crochet.Não sou culto se me botarem ao lado do Arnaldo Jabor.Mas sou mais inteligente que a Watermelon Woman.O que eu estou querendo dizer é que sou uma pessoa mediana.NÃO MEDÍOCRE,PELAMORDEDEUS...Não que ser medíocre seja o pior dos defeitos.Aliás,a mediocridade é uma meta a ser atingida por uma dúzia de pessoas que conheço.Voltando,fazendo uma analogiabem simples eu sou aquele cara que faz uma figuração na vida real.Eu sou reservado,não esquisito,estranho,isolado ou outras coisas que já ouvi.Sou assim por que fui uma criança adulta.E,atualmente,sou um adolescente (odeio essa palavra) idoso.Espero que eu não seja um adulto-defunto.Oxalá que não.

Alguns dizem que sou arrogante,ignorante.Isso é coisa de gente idiota que não sabe identificar a tênue linha que separa a prepotência da ironia e do sarcasmo.Mas eu não ligo.O importante é ser lembrado.Uma pena que onde que eu vá meu temperamanto é mal interpretado.Eu não me orgulho de não falar com três colegas de classe.Porém isso não me abala.Indiferença é a melhor coisa que se pode oferecer a essas pessoas.

Quero deixar claro que esse texto era para me vangloriar.Mas definitivamente eu não sei fazer isso.Nem tenho auto-estima para isso.Bom é isso.Odeio fazer aniversário.Mas a saída para isso eu morrer,coisa que eu não quero que aconteça comigo.

Feliz aniversário para mim.Eu mereço.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eita mas tu ein...
Tambem naogosto da palavra adolescente (nao sei porque).
Vc nao é um ser chato, irritante, nem ignorante (pelo menos comigo nao). É apenas realista, e sabe dar respostas a pessoas que merecem(convicida eu!). Vc merece muitos anos de vida,pois vc é muito especial,e sei que ja te dei parabens...mas nunca é demais dar felicidades a pessoas como vc... Parabens

Felipe disse...

Realista e um cara de pés no chão... é assim que eu definiria o Ricardo.. Um cara q merece ser ouvido pelo menos uma vez. pq na maioria das vezes que ouço ele falar, ele tejm razão.(ele não é o senhor da razão!!)
abraço cara.. Td de bom nessa vidaaa,.,.