sexta-feira, 11 de julho de 2008

Expressões Cachorras

Eu não podeira deixar de ir sem esrever isso.Há muito tempo estava pensando nesse post e nunca escrevia.Lá vai:

ME POUPE
Me poupe o quê? Me poupe por quê? Quem você pensa que é para ser poupado de alguma coisa?

NÃO ACEITO NÃO COMO RESPOSTA
Então porque está perguntando? Você é algum ser superior ou divino que não deve ser contrariado?

SE D'US* QUISER
Pode parecer estranho,mas essa expressão não me convence.Digamos que sou assaltado e alguém rouba meu celular novinho que comprei com todo esforço.Aí alguém diz: "Se D'us quiser você vai ter seu celular de volta."Isso quer dizer que existe a (grande) possibilidade de D'us querer que o celular fique com um bandido.Isso não faz sentido.

VOCÊ NÃO SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO...
Precisa dizer alguma coisa? Até imagino um professor dizendo isso...LOL.

CORTOU O CABELO?
Olha,dependendo da pessoa eu digo: "Não,caiu mesmo."

* D'us não é erro de digitação.É a forma de escrever Deus no Trovadorismo,no Humanismo,sei lá...É só pra dar mais estilo mes...

2 comentários:

Anônimo disse...

ate parece que vc nunca disse uma dessas expressoes...

Anônimo disse...

mas ja faz parte da cultura mesmo,dificil mudar. as vezes as maiorias das pessoas se pegam nessas e outras expressoes mais ridiculas..,