sábado, 21 de junho de 2008

Pílulas

::: Na entrada do colégio dia desses me perguntei: Por que que que o Zé Wilson e o "Lorin" têm que ficar com aqueles cavaletes ridículos na frente? Não tem uma faixa de pedrestes? Se estivessemos num país desenvolvido ou que pelo menos as pessoas respeitassem as outras isso não aconteceria.

:: Confirmado e conferido.A gata é fêmea.Se chama Amy.É esperta,carinhosa e gosta de fazer novos amigos.Se eu conseguir tirar uma foto dela eu posto.

: Semana de provas é sempre uma shit.Tô sentindo que vem bomba por aí.

::: Me arrependo de não ter gostado de Harry Potter desde o início.Lembro que meu primo me falou que era bom e meus amigos do curso de inglês chegaram a me dizer que eu não tive infância.Hoje sinto que é um pouco tarde,daí.

:: Quem é que tá selecionando os filmes vespertinos da Globo? Na quinta passou "De Volta à Lagoa Azul",de 1991,"Olha Quem Está Falando Agora",de 1990 e hoje "Buffy,a Caça Vampiros".Como é que a maior emissora de televisão do país e que diz ter um "Q" de qualidade passa esses filmes tão "atuais"

: Essa é para um professor.O cara se acha,fala que dá aulas em 6 escolas e que estuda na NOVAFAPI sem ninguém ter perguntado pra ele.Ainda diz quase toda aula: "Tinha uma "minina bunita lá no interior num sabe...Ela era lôca por mim...".Até da mãe o sujeito fala.Coleguinha,eu não vou pra escola pra saber dos mexericos da sua vida.Se ache um pouco menos,humildade é sempre bom.Menas,bem menas.

::: O programa É o Amor,da Band é tão tosco,tão tosco que é bom.Muito engraçado o cara que queria voltar com uma ex-namorada,mas ela não quis nem ouvi-lo.Nem vê-lo.Sem conversa.E sabe o que ele disse? Eu sei que ela ainda me ama.LoL.

:: Por hoje é só.CYL8R.Comentem.

3 comentários:

Anônimo disse...

KKK tu ta assistindo mesmo o É o Amor não é? A minha mãe assistiu hoje, ela gostou! Nem perguntarei quem é o professor... Que besta que ele é... E quando ele disse que o dinheiro que ganha no merito nao faz falta à ele.. ue hipocrita.

Unknown disse...

Esse professor eh uma comédia msm!
Agora que fui me tocar a esse detalhe ele ja flw umas 3 ou 4 vezes sobre isso professor nerd!kkkkkkkkkkkkk
Chega com isso por favor ainda tem o 2 semestre e nois somos seres humanos naum robôs pra escultar sempre a msm ladainha!kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Resumido tudo com que a Mary flw!
Ele se axa o ultimo professor vivo da fase da terra!Só pode!kkkkkkkkkkkk