sexta-feira, 27 de junho de 2008

Malhareta?!

::: Essa,eu não podia deixar passar.A pré-adolescente de 13 anos,Malhação,vai se chamar Malhareta durante as férias de julho.Quando eu vi a manchete na internet,eu pensei que fosse alguma brincadeira de mau gosto.Mas não.A mudança acontecerá devido às micaretas que acontecem nessa época do ano.Com direito até a Yasmin (Mariana Rios) cantando no trio elétrico.Aff...
:: Dia desses o Christian Pior deu algumas dicas no seu blog do que se pode fazer de bom com R$ 10 no bolso.Eu farei o mesmo.Vá ao cinema numa quinta-feira(é mais barato) assitir a um bom filme com amigos (inclua uma doidinha no meio),compre uma pipoca e depois tome um sorvete do Mc Donald's.E só deu R$ 7.É isso aí...
: Qual o pior 1:
O reporter do CQC,Rafael Cortez perguntou ao João Gordo qual era a pior banda: Fresno,NX Zero ou Strike? Difícil.Eu já tenho uma resposta...
::: Qual a pior 2:
Responda quem souber: Qual a pior novela? Os Mutantes ou Água na Boca?
:: Eu tava ali no meu quadrado quando pensei: "Como vai ficar meu blog quando eu morrer? E meu Orkut? E meu MSN?"
::: Comentem.

5 comentários:

Junior disse...

Madeira o teu blog ta mto massa!!!
E essa parte do que fazer com 10 reais, é mto interessante. Um dia vou fazer isso...(kkkkkkkkk)

Anônimo disse...

ei, ja ta pensando em morrer?
Pensa nao
muita coisa pra fazer ainda

Anônimo disse...

ei, ja ta pensando em morrer?
Pensa nao
muita coisa pra fazer ainda

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkk!
Dessa idade ja pensando nisso!
Mais os 3 reais do troco dos 10 dar pra comprar os vales pra ir e voltar do do cinema!Fexo os 10 kkkkkkkk
Ta legal teu blog!

Unknown disse...

E sobre as melhor nenhuma das 3 ta faltando opções ai!
E a melhor das novelas nenhuma tem outros canais e coisas mais interessantes!