domingo, 15 de junho de 2008

Pílulas

::: Um tanto fáceis esses testes que farei em Belém mês que vem.Apesar da prova ser em inglês não é nada de outro mundo não.Melhor pra mim...

:: Ah,muito boa a tarde/noite de terça-feira.Mariela,J.Paulo e Brígida me acompanharam nesta loucura.Fiquei devendo o Ranger,mas na próxima vez eu vou...

: Pois é gente,o Liam queria ser Beatle,o Brandon Flowers quer ser do Oasis e eu quero ser do The Killers.Como a gente resolve isso?

::: Muito tosca a propaganda do SBT: "quando a novela da Globo,A Favorita,acabar troque de canal e assista Pantanal".Será que o Sílvio parou de tomar o remédio?

:: Brasil 0 x 2 Paraguai.Toma-lhe,Toma-lhe,Toma-lhe...

: Momento Casos de Família: A Sarana me mostrou uma história dessas de revistas de R$ 0,99 uma menina que tinha um caso com o padrasto nas fuças da mãe dela.Piripipiripiripiripiriguete...

::: Por hoje é só.Até semana que vem.Comentem...

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é normal