domingo, 29 de junho de 2008

Eu Vou Fazer o Quê!? Eu Vou Mentir !?

Fui assistir a uma aula preparatória para as provas de Belém.A professora de inglês faltou (tava sem voz),mas o professor de matemática compareceu.Trabalha no Dom Barreto,na UFPI profissional muito requisitado (prefiro o Gudson).Todos estavam lá na hora marcado.Só uma garota (qual a graça?) e o resto,com a minha exceção,eram estranhos.
Daí,o professor começa a perguntar onde estudávamos.A maioria já era universitário tipo UFPI,UESPI.Ouvi também Dom Barreto,Anglo.
Bem,falei a verdade.Quem se sentiu incomadado pague um colégio bom pra mim,ok?

2 comentários:

Anônimo disse...

Deixa de ser louco, o mérito é um colégio mediano...
mas nao entendi a piada da garota

Unknown disse...

Aeee madeira isso msm naum vamos ter vergonha de estudar no mérito e dizer que estudar lah!
Mais falando sério la no fundo vergonha dar sim!hehehehehe