domingo, 8 de junho de 2008

Pílulas do Madeira

::: Reprodução da conversa entre eu e minha mãe:
-"Mãe,me compra (sic) uma calça xadrez...Eu acho estilo..."
-"Tá na moda!? Só compro se tiver na moda..."
Pausa Dramática
(...)
-"Se for assim,tá mãe..."
:: Situação
Sabe quando você pensa que uma pessoa fez alguma coisa contigo,mas tu é que fez com ela? Aí tu vai colocar tudo em pratos limpos e piora a situação fazendo com que a pessoa em questão se magoasse? Deu pra entender? Foi o que aconteceu comigo.Acredita?

: Mulher Melancia
"Eu sou famosa,sou estrela".Sim,essa foi a frase dita pela frutífera.Minha querida,menas,bem menas.Quem você pensa que é? Uma mutante?

::: Falando em Mutante...
Falei semana passada da estréia da novela Os Mutantes.Na verdade a novela só trocou de nome.Era Caminhos do Coração (Nunca entendi o que tem a ver os caminhos e muitos menos o coração,mas tudo bem) e virou Os Mutantes.O texto continua horrível.Tem homem de gelo,mulher aranha,dinossauro...

:: Filme
Assiti ao filme de comédia Super-Herói pelos métodos não ortodoxos.Não recomendo.Só piada infame.
: Mallu Magalhães
Esse nome comum é de uma cantora paulistana de 15 anos que além de cantar (óbvio) ainda toca e compõe em inglês.Sim,em inglês.O estilo dela é uma mistura de indie com folk.Vale a pena baixar Tchubaruba e J1.Tomara que ela não vire uma Amy Winehouse da vida.
::: Por hoje é só.Próxima semana tem mais.
:: Comentem

Um comentário:

Anônimo disse...

sera que a situação foi comigo?