domingo, 15 de junho de 2008

Arraiá da Chicletildes

Antes que você pergunte o what the hell is Chicletildes eu explico...Minha querida prima,e praticamente vizinha, tem um nome exótico: Janaildes.E suas miguxas da universidade acharam pouco e a apelidaram de...Chicletildes.Então explicações dadas,vamos ao que interessa.Ela promoveu uma festa junina em sua casa com seus amigos e algumas pessoas da família.Muita comida,bebida e forró...Sim o namorado dela (aquele do carro de som,lembra?http://oblogdomadeira.blogspot.com/2008/05/dirio-de-um-urbano-num-fim-de-semana-no.html) provou pra Zona Sul inteira que seu carro tem o som potente ao som de muito forró.

E não parou por aí.Chegou a hora da quadrilha.Uma amiga da minha prima me pegou e quando eu vi,já estava na dança.O que consola é que eu não era o mais descordenado da quadrilha.Só não vou falar quem eram os outros (Fabiano e Vicente) por que eu sou ético.Outra coisa chata foram as gafes que eu cometi.Minha outra prima (a irmã da Chicletildes) tava com seu namorado novo.E então pra puxar assunto,eu falei: "Tu não vai beber?" a resposta veio logo: "Eu sou evangélico...".Uma hora depois eu disse olhando pros dois: "Vamos dançar quadrilha gente.Se eu for vcs também têm que ir..." E ouvi da minha prima: "O Cássio é evangélico"...Duas vezes.Eu não tive onde botar a cara.

Pra terminar minha prima organizou um concurso de forró.O único jeito de escapar do mico foi pedir pra ser jurado.Fui atentido que bom.Apesar disso,tive duas horas e meia divertidas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito interessante. Suas aventuras sao muito engraçadas. Um abraço

Anônimo disse...

Muito interessante. Suas aventuras sao muito engraçadas. Um abraço

Anônimo disse...

aff, agora deu... Muito doida tua história,