sábado, 22 de novembro de 2008

Notas

::: Perguntar não ofende...
Detesto essa expressão.As perguntas podem ofender,constranger,invadir a privacidade das pessoas.Ninguém é obrigado a responder certas perguntas.As palavras são armas muito perigosas...

::: TV Cultura
Estou irado³.O motivo? A TV Cultura saiu do ar aqui no Piauí.Podem dizer tá e daí? E daí que eu assistia muitos programas nesse canal como o Metrópolis,Vitrine,Jornal da Cultura,Pé na Rua (não me julguem) e por aí vai.O pior é que o canal paulistano foi substituído por um de qualidade bem inferior.A TV Brasil...

::: Downloads Complicados
Eu sou uma pessoa digitalmente incluída.Mas simplesmente não consigo baixar o novo-ótimo-super-show álbum do The Killers,Day and Age.O Limewire sempre diz que é vírus quando baixo uma música.O Ares se recusa a baixar.Ainda bem que o cd será lançado logo e a minha espera terá fim

::: Sono Confidencial
Uma colega de sala que quero deixar anônima pra não dar constrangimentos me fez dar muitas risadas na última sexta.Essa garota tem o costume de tirar muitos cochilos durante a volta pra casa nas vans.Até aí tudo bem,eu faço isso de vez em quando.Mas ontem,a situação estava ficando patética.Eu estava sentado dela,mas não puxei conversa porque vi que ela estava sonolenta.No decorrer da viagem ela começou a pescar muito.Acordava alguns momentos e logo voltava pro sono.Na altura do balão da Av. Miguel Rosa,nossa amiga se rende.Dormiu ao ponto de ficar com a cabeça pra fora da janela.A pessoa que escreve morrendo de rir por dentro.Na entrada do Bela Vista,ela resolve despertar.Pelo menos até a hora que eu estava no ônibus.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aqui no RJ também aconteceu isso, mas anos atrás...
A única coisa boa da TV Brasil é o programa Sem Censura.

Anônimo disse...

Depende da forma como a pergunta é feita pra não ofender ou para ofender mesmo, hehehe...
Lucas Andrade
www.cascudeando.zip.net

Cláudio Almeida disse...

Parabéns pelo seu blog, e obrigado pelos diversos comentários postados no Telinha Quente.
Te desejo toda sorte do Mungo, e saiba que é sempre um prazer tê-lo por lá.
Comentários sempre pertinentes.
Abraços