sábado, 6 de dezembro de 2008

Encerrando um Ciclo

Quando começamos as coisas é sempre bom que possamos terminar.A escola não é diferente.Temos de evoluir.No Ensino Médio,passei por situações de todo o tipo.Ri,fiquei com raiva.Aprontei.Falei quando deveria ter ficado calado.Me calei quando deveria ter falado.Arrependo-me de pouquíssimas coisas que fiz (e que não fiz!).

Nada pra mim foi tão marcante nesses 3 anos do que as amizades que fiz.Amigos são irmãos que escolhemos pra vida.E foi com eles que tive ótimos momentos.Não vou falar nomes,mas foi com eles que ri,pedi conselhos,me diverti.Amigo pra mim,tem que ser de verdade.Não tenho medo de acabar uma amizade quando falta respeito e sinceridade.Sou mal visto por isso,mas eu prefiro me preocupar com o preço do barril de petróleo do que com essas pessoas que pensam mal de mim.

Não vai ser fácil não ter a convivência quase diária com muitas pessoas do 3ºB do Mérito.Mas como disse isso é algo inevitável pro nosso crescimento.A falta de contato não existe.Tem celular,MSN,orkut etc.Eu sei que teremos a sensação de ter pertencido a um mesmo grupo e isso trará deliciosas lembranças daqui a alguns anos quando estivermos diferentes e completando outros ciclos da vida...

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu to muito sentimental... fiquei emocionada. (...)Isso nao foi ironia

Anônimo disse...

Ola, nao sei se meu comentario foi enviado... Digo que este ano realmente foi otimo, briguei, zanguei-me, conheci novas pessoas, redescobri outras, deixei de fazer coisas que acho que eram importantes, mas enfim, foi bacaninha. (sem palavras).... Estou tao besta esses tempos... Emocionei-me com seu post. (bua) Sentirei falta deste colegio bagunçado. (emoção) (Sem ironias). quero continuar mantendo laços com muitos do terceiro B, principalmente você, querido. Mesmo voce morando ai tao longe, ou sou eu, quero manter contato, seja por msn, blog, orkut, celular. Entao é isso. Falo demais nao? Ate, o natal (presente?)

Anônimo disse...

Com certeza tenho esse mesmo sentimento(seu e da mari).Ano esse de tantos desencontros,e encontros...Fiz novas amizades e ampliei algumas,pude conhecer pessoas incriveis como voces.. Valeu 2008!