domingo, 9 de novembro de 2008

Gincana

Para nós,alunos do Mérito,as manhãs de sábado são dramáticas.É dia de prova.Mas não esse último,8 de novembro.Foi a tradicional gincana.Começou por volta das 8h com provas edificantes como corrida de saco,bastão,cobrança de pênaltis e outras provas culturais.

Por volta das 9h-por mais estranho que possa parecer- foi apresentada as aberturas das equipes.Primeiro entrou a equipe Nikkei com uma abertura bonita,cheia de movimento e com uma complicadíssima coreografia com leques muito bem executada pelas meninas.Só carregaram no amarelo.Tudo bem que era a cor da equipe,mas não precisava ser uma coisa monocromática.Depois foi a vez da equipe que eu pertencia,a Tribus.Uma abertura morna,que não animou.Apenas o tango executado por Wallace,Wiumar e Brígida empolgou.O resto foi um conjunto de coreografias sem nexo que não preencheu o enorme espaço do Iate Clube.
Depois as provas continuaram.Montar quebra-cabeça,responder questões de História e Geografia (detonou,né Mariela?).O top da festa foi o cover do Village People.Os caras abafaram,mona! kkkkkkkkkkkk...Muita convicção,rebolado e um cara com uma calça beeeeeeeeem apertada que nem os caras do Fresno usariam.Muito engraçado.Só poderiam ter feito o YMCA,mas tudo bem.

Mais blá blá blá,lesco-lesco e o Espedito "lembrando" que a Med Plan era "parceira" e estava lá pra ajudar em qualquer "eventualidade".Acabaram os desfiles (não há muito o que falar,né gente?) e a "banda" começou a "tocar".Fiquei na arquibancada,na minha,mas depois desci e fui tentar me divertir um pouco.Afinal,ajoelhou tem que rezar.E depois o Welton já estava lá e eu não dançaria pior que ele.
(desculpe pela foto tremida)
Lá pelas 16h,o nosso Magnânimo diretor decide dar o resultado: a Tribus venceu! As previsões foram confirmadas e o resto eu não posso contar,porque depois disso,eu fui embora.

Um comentário:

Mariela Gomes disse...

Nossa, eu realmente detonei, nao sabia quase nada de historia e geografia. O Welton dançando foi realmente hilario. muito bom seu post.