sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Nohtas

::: Quantos dias sem postar...Não faltou assunto,e sim tempo.Provas,provas e mais provas.Então,vamos começar com a bagaça...

Bairrismo
::: Por que a imprensa do Piauí fala: "A Sarah Menezes vai trazer a medalha pro Piauí"? Que eu saiba as medalhas são contabilizadas por países,não por estados.Temos que torcer não só pela Sarah,mas por todos os brasileiros que estão na Olimpíada.Só pra me gabar,ela é praticamente minha vizinha...lol...Eu pego ônibus com a mãe dela...\º/.

Olimpíadas?
::: Vocês já repararam que alguns repórteres falam Olímpiadas ao invés de Olímpiada? Que eu saiba só se realiza uma de cada vez.E a que está acontecendo é a de Pequim.É isso.Se querem falar no plural por que não falam Jogos Olímpicos?

A Favorita
::: Flora (Patrícia Pillar) nunca me enganou.Seria muito óbvio que a Donatela (Claúdia Raia)fosse a assassina do carinha lá (?).Mas eu nunca pensei que ela fosse aquela ordinária.Parabéns,Flora.Você não vale nada.

Bonde do Rolê
::: Já ouviu falar de Bonde do Rolê? Não?! Sorte sua.

Visitas
::: Obrigado pelas visitas...Principalmente,a do André-san,que tem um blog ótimo sobre TV (http://tele-visao.zip.net/). Leitura obrigatória nos sábados.

Confusão
::: Minha mãe é ótima...Confunde KLB com NX Zero.Mas sabe que no fundo,no fundo,é a mesma coisa? É tudo muito ruim.

Bem,é só isso.Comentem.

Um comentário:

Mariela Gomes disse...

esse bonde é uma """""""""""""
no sei nem o que dizer delas. e klb e nxzero sao duas coisas toscas que nao gosto nem de pensar