sábado, 23 de agosto de 2008

As vezes tenho a sensação de que as coisas esquisitas acontecem perto de mim só pra eu ter o que escrever aqui.Pois bem,lá estava eu na parada de onibus chateado porque fiz uma péssima prova de Redação quando eu começo a prestar atenção numa cena: Um rapaz conversa alegremente com uma moça (muito atrativa e bem arrumada).Aí você me pergunta: E o Quico? O Quico é que ele estava com uma bolsa preta e branca a tiracolo enquanto conversava com sua amiga/namorada rindo aos montes.As pessoas na parada de onibus se entreolhavam e disfarçavam de vez em quando.O que isso significa? Nada.Mas não custava nada,se a intenção era ser educado,segurar a bolsa na mão.Se a idéia era experimentar a bolsa ele se satisfez.Essa é o tipo da gentileza que eu não faço.

Um comentário:

Mariela Gomes disse...

KKKKKKK, muito bom, esse cara nao é normal, ele estava aprontando alguma, sera?
Gentileza nao foi nao