sábado, 3 de julho de 2010

I Know that we are young and I know that you may love me...

...but I just can't be with you like this anymore... UFPI.The facts were these (Pushing Daisies, quem lembra?)... Sem mais enrolação: o bloco aberto do curso de letras tá me matando. Pra explicar, bloco aberto é um negócio bem doido. É preciso que você arranje as disciplinas que você deseja cursar, fazendo com que os horários sejam, pelo menos, razoáveis. Se você não sabe, esse sistema foi instituído na época da ditadura para que os universitários não estudassem muito juntos, os impedindo de se organizar e, dessa forma, fazer protestos. Ou seja, ter bloco aberto na UFPI é um tremendo atraso.
Ok, cometi uma bela de uma digressão, mas voltando... Minha vida vai virar uma loucura próximo semestre. Preciso pegar seis disciplinas e vou me candidatar à monitoria. Esse é o horário.

SEGUNDAS E QUARTAS 8h as 10h- Cultura dos Povos de Língua Inglesa 16h as 18h- Inglês IV 18h as 20h- Psicologia da Educaçao II 20h as 22h- Linguística II

TERÇAS E QUINTAS
14h as 16h- Leitura Intensiva I18h as 20h- Ficção na Literatura

SEXTAS
16h as 18h- Inglês IV

Esse horário ainda não inclui monitoria. Se eu consegui-la, o caminhão sem freio vai descer a ladeira. Mas né? O dinheiro vai cair na conta todo mês. A disciplina que eu pretendo monitorar será ofertada terça, quinta e sexta, das 10h as 12h. E ainda terei que cumprir mais seis horas semanais pra completar a carga horária, se entendi bem, pelo que li no edital e pelo que me disseram. Muita aula, muita dedicação, muita coisa pra fazer... Mas tenho certeza que a mensagem da foto abaixo tá certa:


2 comentários:

Junior disse...

Madeira ainda bem(então) que o meu bloco é fechadooo! Monitoria vai ser bom pra ti :) mas analisa se vai valer apena o teu desgaste. vlw.

Mariela Gomes disse...

Wow, boy, I hope you can accommodate all of these tasks. I cheer for you too. You know!