sábado, 19 de dezembro de 2009

Inimigos


Eu sou imã de inimigos. Pra cada amizade que faço, faço também dois inimigos. Aposto que estou em meia dúzia de listas negras. Fazer, o que my darling? Sou feio e burro, mas falo inglês fluentemente e tenho os cabelos mais negros deste mundo. Isso causa inveja? Perhaps! Mas ao contrário do que você pode estar pensando, eu não odeio ninguém não. No máximo, desprezo, pra quê perder tempo não é mesmo? Ódio não é legal, dedicar sua vida a fazer o mau a outra pessoa... Que vibe hein...

Como eu falei acima, não é legal cultivar sentimentos negativos, não é verdade? Por isso que eu parei com uma pessoa aí... Parei mesmo. Ser falso nunca foi a minha. Você é, foi e sempre será sonso (ou sonsa). Agora que você tem o que queria, faça bom proveito. Você deve estar muito feliz e eu também estou, acredite. Continue com seu cinismo que você vai longe. Tudo de bom pra nós. Parei contigo. Espero que você me despreze do fundo do seu coração.

Só isso mesmo. De boa e com muito amor no coração.

Best Regards!


Um comentário:

Mariela Gomes disse...

Que medo!
Deus me livre do seu rancor.kkk