sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

É, acho que estou de volta!

Hoje acordei com uma vontade imensa de blogar. Oras, tenho este blog, que tantas alegrias me deu, jogado às cobras, lagartos e escorpiões. Por que não voltar a ele? E é isto que pretendo. Voltar a blogar depois de 10 meses. Meu amigo Kelson (eu nem o conhecia da última vez que eu postei), ao ver este blog disse para eu excluí-lo, pois ele me queimava. Mas como escutar os outros não é uma regra em minha vida, tentarei (eu disse tentarei) compartilhar minha visão de mundo com quem tiver interessado nela. Que eu tenha disciplina!

2 comentários:

Mariela Gomes disse...

Nossa, te queimava... sei lá, eu já pensei isso de mim, quando dia desses, li o que eu postava... são coisas do momento não é! agora é só moderar...
e por falar em voltar a escrever, eu até já havia lhe dito, eu até tinha vontade de voltar a escrever, mas o tempo não ajudava... hoje, por exemplo, quase comecei a escrever, mas não deu, rsrs
quem sabe...

Felipe disse...

Nada.. queima nao... ao contrario.. só mostra qm é vc de verdade... pq um blog existe para seus donos exporem suas opiniões e sua experiencias de vida...
queria ter a paciencia pra escrever no meu... sempre seguerei vc meu amigo...