domingo, 19 de outubro de 2008

Notas

::: Situação engraçada quando alguém adiciona a gente no MSN por engano.A pessoa pode até ficar sem graça,mas a situação é cômica.Um show de explicações.

::: Simplesmente ridículo o "manifesto" escrito por Pedro Cardoso (o Agostinho,de A Grande Família) contra o que ele chama de pornografia nos meios de comunicação.Tudo por que ficou com ciúmes de algumas cenas feitas por sua namorada (a também atriz Graziella Moretto) fez cenas sensuais no filme Feliz Natal dirigido por Selton Mello.Pedro Cardoso levou em conta apenas a questão pessoal.Além de causar muita intriga no meio artístico.Relaxa e goza,Pedro!

::: As pessoas acham que por a Eloá ter morrido num terrível incidente,eu tenho que deixar meu MSN e o template deste blog pretos.Só pode ser isso.A VIDA CONTINUA! Me avise quando acontecer algo que me interesse,ok?

::: Falando na Eloá,a cobertura da imprensa foi lamentável.Não precisa nem falar,pois todo mundo viu o espetáculo que os veículos de comunicação nos apresentaram.Mas o Faustão se superou.Chamou um psicanalista e um especialista em segurança pra discutir o caso,falou com o pai de Nayara,enfim,ficaram meia hora naquilo.Depois agradeceu a presença de todos e anunciou num tom alegre o quadro De Cara com o Muro (um quadro bobo em que celebridades de quinta se contorcem para não cair numa piscina).Tudo com uma trilha bem dançante.

::: É estranho quando a trilha sonora difere totalmente do assunto em pauta.Me refiro ao Globo Repórter dessa sexta.A reportagem era sobre uma diarista que se endividou devido as facilidades de crédito.E a música instrumental que estava tocando era When There Was Me and You,do High School Musical.Uma coisa meio non-sense...

::: Uma coisa me intriga...Toda vez que estou indo para a Cultura Inglesa mais ou menos as 19h30 vejo muitos carros estacionados após os quiosques,na Avenida Raul Lopes.O número de carros é proporcional à quantidade de gente fazendo cooper na avenida.Ou seja,as pessoas vão de carro fazer exercício.Por que não vão a pé ou de bicicleta já que se deduz que são ricas e devem morar perto do local? Ou será que não percebem a incoerência que estão fazendo? Ou será que isso não tem nada a ver comigo?

::: Zapeando na TV,na sexta a noite (antes de chegar no Globo Repórter) me deparo com o Collin (professor da Cultura Inglesa) dando entrevista no programa da Cínthia Lages.Estava falando o quanto gostava de viver no Piauí.Tudo num português que...Prefiro nem comentar.Afinal,meu inglês não é assim uma Brastemp.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de ter visto seru professor, vou la cultura ver ele...lol

Anônimo disse...

Gostaria de ter visto seru professor, vou la cultura ver ele...lol