Repetindo:eu não tenho nada a ver com isso.É que eu não posso ver futilidades tomarem conta do ambiente escolar e concordar com isso.O assunto piora quando se entra no campo musical.É dupla sertaneja,forró,axé,enfim.Mas o pior mesmo é quando parte pro brega.Qual o futuro de alguém que gosta de brega aos 17/18 anos? Não,eu não quero imaginar.Tenho pena muita pena.Tenho medo,muito medo.
Discordo quando dizem que o mundo seria muito chato se fosse tudo igual.Ou se todas as pessoas gostassem das mesmas coisas.Eu queria sim,que todos pensasssem igual a mim,que as pessoas tivessem um pouco mais de consiência social,ambiental,comportamental ou até o minímo de auto-censura ou talvez um filtro que separa o pensamento da fala.
Termino esse texto enfadonho,esnobe e prepotente dizendo:
TÔ DE SACO CHEIO!!
2 comentários:
Oh moço concordo muito contigo. Esse povo que gosta de axe, forro, brega, nao consigo entender qual a utilidade disso. Mas tudo igual nao seria legal nao. Se bem que... imagina todo mundo gostando de The Killers? Ia ser o maximo . lol.
"Don't you wanna come with me..." LOL
Realmente.. esse gosto musical deve ser chamado de lixo musical misturado com radioatividade... aff...
Mas agora mudando de assunto.. Sinceridade é a sua marca registrada não é Ricardo?é a tua caracteristica que eu mais admiro. e te digo que a cada dia aprendo mais contigo..
Valeu cara.. por ser meu amigo e me aturar tanto..
abç;;
Postar um comentário