quinta-feira, 8 de julho de 2010

Clipe de Crossfire: A análise

Galere, to on firah com o clip de Crossfire, do Brandon Flowers, lançado hoje. Eu nem esperava uma coisa boa, por causa daqueles clipes flopados do The Killers. Me parece que Flowers resolveu ter umas aulas de "superproduções de vídeos musicais" com a Lady Gaga e fez um trabalho muito bom. No clip, Brandon é praticamente um coadjuvante. Todas as tenções vão para Charlize Theron, que tenta salvar Brandon de ninjas malígnos. Muito digno, viu? Abaixo o vídeo, e mais abaixo ainda a "análise". Respira fundo, e dá play.





O vídeo começa com o Brandon TODO ACABADO, sujo, fazendo o Tarso Cadore, amarrado numa cadeira. Depois começa a dublar a música... Pff... ODEIO clip dublado sem muito contexto. Daí DO NADA tem uma explosão jogando dois ninjas longe e o Brandon lá com cara de babaca... Beleza... Aí DO NADA também (tudo nesse clip é do nada, hein?) aparece a Charlize Theron morta de linda, toda rústica no meio da fumaça, olhando pro Brandon... e ele lá, com cara de babaca... Daí ela faz o Chuck Norris e mete a espada um ninja que estava ATRÁS dela... Quer dizer... E o Brandon lá... com cara de babaca...

Corta! Agora ele tá na iminência de ser eletrocutado pelos ninjas quando há uma explosão - de novo - e aparece a Charlize fazendo o Homem Aranha e joga dois negócio que eu não sei o que é nos ninja. Os ninja cai e ela, lindíssima, olha pro Brandon e ele devolve... com uma cara de abestado, que eu vou te contar...

Corta de novo! A Charlize (já falei que ela tá linda?) chega no lugar lá num carro que deve ser de 1979, começa a bater nums 5684 ninja. Daí ela sobe umas escadas, e quando chega perto - providencialmente - pega a espada, caso algum ninja com uma espada apareça, né? E olha que coincidência, aparece! Esse é o auge da música e do clip. Daí o ninja e a Charlize Norris Theron começam a lutar e o que acontece? Ele se dá mal, atravessando uma janela de vidro, Brasil... Emocionante não? E do outro lado da janela quem está? Brandon Flowers de cabeça pra baixo com cara de idiota. Tava nem parecendo Tarso Cadore mais. Tava praticamente um Tonho da Lua. E a Charlize olha pra ele, como quem pensasse "Putz, que canseira que tu me dá, hein?"

Outro corte! Os dois saem no Chevette 79 da Charlize. Tá o maior climão. Daí o Brandon dá um migué com a cabecinha pro lado dela e ela (que não precisava estar tão linda!) dá um abraço nele. Fim do clip, não da "análise".

Considerações finais: Porra, Brandon! Tu é o homem da relação, rapaz! Vai deixar a Charlize mandar? Falando sério, agora, o clipe é muito bom, muito bem produzido, Charlize Theron arrasou e tudo. Depois desse vídeo, se o Brandon não fizer sucesso nessa empreitada solo, melhor ele virar pastor adventista em Utah. Acho que agora vai.

P.S: Falei que a Charlize tava linda e que o Brandon tava com cara de idiota? Não né? Fica pra próxima.

P.S 2: Post mais longo da história desse blog!

Um comentário:

Mariela Gomes disse...

WOW, fui ver esse clipe hoje! É bem diferente do que já havíamos visto nos clipes do Killers. A cara do Brandon de bobo... bem, não entendi. A Charlize, sim, é muito bonita, aff. Os ninjas, kkk, hilário, nunca imaginei o vídeo assim!!