segunda-feira, 29 de março de 2010

Skins - Juventude à flor da pele


Você é fracassado? Arrogante? Gay? Anoréxica? Problemático? Drogado? Se você respondeu sim à um dessas perguntas, você vai adorar Skins. Se respondeu não, vai adorar do mesmo jeito. Ok, vamos começar do começo: Skins é uma série britânica do canal E4, muito polêmica, que conta a história de jovens desajustados. Eu acho muito reduzido classificar a série como simplesmente jovem (ou pior, teen). Skins é uma série pesada, com muito sexo, palavrões, drogas... Apenas os personagens que são adolescentes...

É impossível não se envolver com os dramas dos personagens... A anorexia de Cassie, a arrogância de Tony, a idiotice de Sid, o desajuste de Chris... Tudo ali faz muito sentido pra mim e é por isso que eu me identifico muito. O tom realista da fotografia e da interpretação dos ÓTIMOS atores cria toda uma atmosfera de realidade e verossimilhança.

Bem, só vi apenas duas, das quatro temporadas que a série tem até agora, tomara que eu não me decepcione com as próximas, já que estas contam a história de outros personagens. Ainda neste ano, estreiam um filme baseado na série e uma versão americana. Não sei se vai render tanto quanto o original, é aguardar pra ver.

Essas imagens de divulgação foram proibidas na Inglaterra por fazerem apologia à orgia (olha só, rimou!). Sente o drama...


Mitch Hewer (Maxxie) e Nicholas Hoult (Tony) na capa de uma revista... gay. Por que será? A manchete: edição jovem: os garotos de Skins viram gays!

Um comentário:

Mariela Gomes disse...

Uau, muito bem. Imagens chocantes ein... E os garotos na capa de uma revista gay, por que será?

Série boa, sabe minha opinião.