Ana Paula, gata, queria antes de tudo te dizer que eu estou contigo e não abro. Afinal, que tipo de emprego te dá advertência quando você falta sem dar explicações? Tem mais é que ficar magoada e sair mesmo. Mas... As contas chegam e sabe como é né... Resta ver as possibilidades, que são:
1 - Virar as letras no Roda a Roda 2 - Comentar o BBB na Sônia Abrão 3 - Apresentar aqueles programas em que o cara tem que telefonar pra adivinhar a palavra 4 - Viver Maria Madalena na próxima minissérie da Record
"Tô desempregada, e vc que é gorda?"disse a atriz sobre sua saída repentina da Rede Globo.
Quando a série Chuck começou a ser exibida pelo SBT nas manhãs de domingo, em 2008, eu achei a série legalzinha e tal, mas logo abandonei. E hoje, quando o SBT exibe a terceira temporada todas as tardes, e a segunda nas madrugadas de segunda pra terça, eu já virei fã.
Um dos grandes motivos pra eu ter gostado tanto de Chuck é o fato de o personagem principal ser uma espécie de Chapolin Colorado ianque. Vou explicar: Chuck é um agente da CIA, mas está nessa condição totalmente por acaso. É que os dados da organização, foram parar no cérebro dele por engano. E agora, ele sabe de muita coisa e inclusive tem habilidades como lutar kung fu. O que seria bem oportuno se ele soubesse usar seus dons a qualquer hora. Ele apenas consegue acessar as informações se tiver um lampejo. Esse recurso traz pra série um misto de humor e frustração, tanto para quem assiste, quanto pro personagem. Outra coisa hilária é o fato de Chuck ter PAVOR de armas e não ter coragem nem de atirar dardos tranquilizantes nos bandidos.
E todo agente da CIA que se preze é secreto, porque né? O trabalho disfarce de Chuck é como técnico em computadores no quiosque da Nerd Herd, na loja Buy More. Esse núcleo da loja é o responsável pelos momentos mais hilários. Os funcionários são muito engraçados e só se metem em confusão (destaque pro Big Mike). E como uma andorinha só não faz verão, Chuck tem a companhia de dois agentes: Sarah, que se envolve amorosamente com nosso herói, e Casey, agente durão que gosta muito de atirar nos "mal elemento". Eles têm a missão de proteger Chuck dos bandidos da Sociedade do Anel (e de si mesmo).
No decorrer da série, percebemos um amadurecimento pessoal de Chuck, mas sem que ele perca a ingenuidade e uma certa babaquice. Só uma coisa me intriga: como o mesmo criador de Gossip Girl The O.C. inventou uma série tão interessante com esse histórico? Bem, eu não sei, but... Keep up the good work.
Mais coisas:
1- A atriz Yvonne Strahovski, que interpreta Sarah, é a cara da Thaís Pacholek, atriz de novela do SBT, não?Nessa foto elas não estão tão parecidas, mas é o que tem pra hoje.
2 - A abertura é demais
3- Trilha sonora muito boa, que vai de Lady Gaga e Akon até Kaiser Chiefs e Franz Ferdinand.
4 - Onde e quando:
SBT, segunda a sexta, entre 16h30 e 17h, terceira temporada e de segunda pra terça, por volta de 2h, segunda temporada.