domingo, 11 de abril de 2010
"Se querem mesmo ouvir o que aconteceu, a primeira coisa que vão querer saber é onde nasci, como passei a porcaria da minha infância, o que meus pais faziam antes que eu nascesse, e toda essa lenga-lenga tipo David Copperfield, mas, para dizer a verdade, não estou com vontade de falar sobre isso. Em primeiro lugar, esse negócio me chateia e, além disso, meus pais teriam um troço se eu contasse qualquer coisa íntima sobre eles. São um bocado sensíveis a esse tipo de coisa, principalmente meu pai. Não é que eles sejam ruins - não é isso que estou dizendo - mas são sensíveis pra burro. E, afinal de contas, não vou contar toda a droga da minha autobiografia nem nada. Só vou contar esse negócio de doido que me aconteceu no último Natal, pouco antes de sofrer um esgotamento e de mandarem para aqui, onde estou me recuperando."
SALINGER, J.D. O apanhador no campo de centeio. 15ª ed. Rio de Janeiro: Editora do autor, 2008.
Ainda não terminei de ler o livro, mas já posso dizer que é um dos melhores que li na vida. Recomendo muito.
Tenho uma vida maravilhosa e cheia de paz. Not!
Né? Tava morreno de vontade de dividir as coisinhas que estão acontecendo na minha vida. Beleuza, pra começar, agora estou mundialmente conhecido no curso de Letras da UFPI. Sério. É só perguntar pelo Ricardo do e-mail que vão lembrar de mim e perguntar: "Você conhece ele?" "Por que ele fez aquilo?" "É verdade que ele vai participar d'A Fazenda?". Não, queredos, não vou participar de A Fazenda....
Continuando, tem umas alunas minhas que tão me deixando doido em Cristo! Elas não tão conseguindo aprender AS CORES em inglês, gente. Não tão evoluindo. Mas né, ser professor é padecer no inferno e o que me resta a não ser ensiná-las?
Sábado a noite (também conhecido como ontem, já que hoje é domingo) depois de assistir aquele programa fail do Marcos Mion, fui todo cheio das boas intenções assistir Skins e... ~~~ Pânico no recinto ~~~ Tô sem áudio AGAIN. Sério, eu queria muito saber o que meu computador tem com essa placa de áudio. Tá na hora deles resolverem esse Bad Romance.
Daí um dia você eu passei na Skyler vi uma camisa que eu morreria se não comprasse, gastei 50 reais que eu não poderia gastar e... uns tempos depois ela é roubada do varal daqui de casa. How do I Feel? Já pode chamar o Ronda?
Tchau gente, to indo aqui assistir o David Brazil no Domingo Legal.
Beygoz.
Assinar:
Postagens (Atom)